Vamos ver agora Google Adsense Vs Marketing de afiliados USA 2018

by O MECANISMO setembro 14, 2018
Vamos ver agora Google Adsense Vs Marketing de afiliados

Vamos ver agora Google Adsense Vs Marketing de afiliados USA 2018 – Qual é o melhor e por quê?

 

Desde uma década atrás, os negócios eram tudo em pessoa, ou seja, marketing off-line ou direto. Mais tarde, todo o tipo de negócios passa para on-line, à medida que a abordagem digital começou a provar sua eficiência.

Agora, teremos que concordar cegamente que o “online” se torna uma plataforma de negócios para ganhar dinheiro através do blog . Sem chefe, sem assistentes. Você é tudo.

Agora vamos falar então sobre o Google AdSense vs Marketing de Afiliados Existem muitas fontes de dinheiro online disponíveis. Entre todos, estes dois são as fontes predominantes de renda através da Internet.

  • Anúncios do Google
  • Marketing de afiliados

No entanto, eu não estou dando a você nenhuma mensagem falsa de que você pode simplesmente ganhar dinheiro online através destes tipos de fontes.

Existem players digitais que ainda lutam para ganhar dinheiro suficiente, enquanto muitos blogueiros estão ganhando milhões de dólares online.

Não é da noite para o dia para se tornar uma autoridade em blogs de nicho. Mesmo se você é um iniciante, você pode fazer uso do guia de marketing de micro-nicho . Como um blogueiro, você pode usar as duas fontes para ganhar dinheiro online.

Existem alguns fatores decisivos que fazem muita diferença em ganhar dinheiro online. Aqui estão eles.

  1. Site ou blog de Trafego
  2. De Nicho ou relevância do anúncio
  3. E Audiência Real

Além disso, você tem que conhecer bem a estratégia para atender a esses fatores decisivos para ganhar dinheiro online.

Para informações mais detalhadas, você terá que continuar lendo esse textos. Mas, tenho certeza de que esta página será muito útil para você avançar nesse assunto para ganhar dinheiro on-line recorrente.

Agora, vamos ter uma análise mais aprofundada sobre essas as duas origens de fazer dinheiro online – Google Adsense e Marketing de afiliados.

 

Vamos ver agora Google Adsense Vs Marketing de afiliados pedro ocricciano 2018

Google Adsense – Uma visão rápida e Geral sobre esse assunto

Google Adsense é um serviço de colocação de anúncios on-line onde você será pago por clique ou impressão, colocando esses anúncios em suas páginas web.

É um serviço de dinheiro online renderizado pelo famoso gigante digital Google. Este programa oferece um processo de fácil utilização para fazer as coisas. Você tem que se inscrever para o Adsense , afirmando site em que você deseja colocar anúncios. Contra a aprovação, o Google permite que você exiba anúncios relevantes em suas páginas e pode defini-lo onde quer que você se sinta digno.

Colocar banners de anúncio é um fator decisivo crucial para aumentar suas impressões ou taxa de cliques. Provavelmente, você pode colocar anúncios de banner na barra lateral, no cabeçalho, no rodapé ou na caixa de comentários acima.

O Google oferece toneladas de banners de anúncios impressionantes. O conteúdo do anúncio pode ser parecido com texto, imagem ou vídeo. É bem impressionante, certo.

A principal coisa aqui é que você terá que ter um site ou blog alucinante recebendo amplo tráfego orgânico para que a taxa de cliques será alta, por sua vez, traz dinheiro.

Você não se incomoda com a relevância do produto ou nicho aqui; O Google cuidará disso enquanto analisa sua página antes de aprová-la.

Google Adsense é a melhor fonte para impulsionar iniciantes para ganhar algum dinheiro no início. Assim, eles podem obter mais em suas táticas profundas para aumentar seus ganhos.

Em suma, o Google Adsense permite que você ganhe dinheiro com rapidez e segurança.

Aqui está os prós do Google Adsense

  • Você pode ganhar dinheiro com impressões de anúncios e se houver cliques, assim que obtiver aprovação.
  • Não requer nenhuma habilidade de marketing on-line ou não precisa ser um grande alvo na rede. Qualquer microsites ou iniciantes podem desfrutar de ganhar dinheiro.
  • Não se preocupe em escolher um nicho ou pesquisar produtos mais vendidos, é tão simples quanto aprovar e colocar anúncios.
  • Não há necessidade de vender qualquer produto ou você não quer convencer seus visitantes por nada.
  • Você tem que se concentrar em ter um site impressionante com conteúdo informativo e de qualidade, trazendo alto tráfego .

O que tem em contra o Google Adsense

  • Você não tem controle sobre a escolha de seus produtos de nicho para publicidade.
  • Você tem que confiar em um e apenas no Google.
  • Você tem que seguir as regras do Adsense para obter aprovação e para a vivacidade da conta.
  • Mesmo após a aprovação, o Google pode bani-lo a qualquer momento se você violar as regras do Adsense.
  • Procure não irritar seus visitantes com seus anúncios; então você estará perdendo seu tráfego e, consequentemente, seus ganhos.

Quais as Vantagens do Google Adsense vs Marketing de afiliados

  • Vamos ver como o Google Adsense está ganhando a corrida para ajudar os players s digitais a ganhar dinheiro Aqui estão alguns benefícios do Google Adsense sobre Marketing de afiliados.
  • Não exigem muita pesquisa na escolha de produtos de nicho, enquanto no Marketing de afiliados, a seleção de um nicho é uma parte crítica.
  • Adsense traz dinheiro mais rápido, mas, você terá que esperar por anos para ganhar dinheiro através de marketing afiliado.
  • Você não precisa ser especialista em marketing on-line, em caso de marketing afiliado, você tem que ser influente.
  • Como uma startup, você pode começar com uma renda decente, impulsionando-o a ir mais longe.

Aqui vai algumas Super Dicas para ser bem sucedido no Google Adsense

  • Não basta seguir todos os truques e dicas de pessoas jogando simplesmente. Análise e solicite não violar as regras.
  • As pessoas geralmente não deixam de vender a conta, ganhando dinheiro. Portanto, evite comprar uma conta existente do AdSense a um custo menor.
  • Gaste todo o seu tempo e energia fazendo conteúdo agradável e informativo para atrair mais tráfego.
  • Seja sábio ao escolher a posição certa para colocar anúncios e não colocar muitos anúncios irritando os visitantes que saírem da sua página.

Aqui algumas Dicas de bónus para você

  • O Google Adsense ajuda você a ganhar muito dinheiro como se estivesse experimentando o blog de eventos. Crie um blog de eventos sobre tópicos específicos sobre celebrações internacionais ou eventos como Natal, Ano Novo, Dia dos Namorados, Black Friday e muito mais. Otimize seu site de blog de eventos e tenha o posicionamento dos seus anúncios. Em curto espaço de tempo, você pode ganhar milhares de dólares.
  • Blogging de nicho é outra estratégia crucial para ganhar dinheiro através do Google Adsense. Por exemplo, você escolhe executar um blog de “portal de emprego”; É sempre bom postar tudo sobre o seu nicho. Diga “Empregos Financeiros” e colocando o link do Adsense no mesmo nicho, então os cliques serão mais do que suficientes e farão com que você receba um pagamento recíproco.

Vamos ver agora Google Adsense Vs Marketing de afiliados pedro ocricciano

Também vou deixar aqui algumas Perguntas frequentes para seu melhor entendimento

1 – Podemos personalizar e usar os rótulos acima dos banners de propaganda?

Não, você precisa usar apenas rótulos como “anúncios” ou “links patrocinados”.

2 – O Google Adsense paga por cada clique? Existe alguma exceção, como é isso?

Nenhum Google Adsense não paga por tráfego inválido. Tráfego inválido refere-se a quaisquer cliques ou impressões que aumentam artificialmente os ganhos do anunciante e que clicam nos seus anúncios automaticamente.

3 – Recebo um alerta se o Google desativar ou banir minha conta por algum motivo?

Sim, você receberá uma mensagem de aviso ao violar as regras e políticas do AdSense.

Agora o Marketing de afiliados – Uma visão rápida, mais bem detalhada

Bom ao contrário do Google Adsense, muitas empresas oferecem programas de marketing afiliado para ganhar dinheiro online. Não é o fato de que o Google não suporta marketing afiliado ou mostra parcialidade no ranking desses sites com links de marketing afiliado. Não entre em pânico.

Em vez disso, o Google recomenda que você tenha links de marketing afiliado em blogs bem autorizados.

O marketing da filial é uma forma de promover produtos on-line de outras pessoas através do seu blog ou páginas da web. Aqui, você pode escolher qualquer um dos produtos de terceiros como um nicho e expandir on-line para obter comissão contra a venda bem-sucedida como redirecionamento do seu link.

Há uma abundância de tais programas de marketing afiliado disponíveis como Amazon, ClickBank, Maxbounty e muito mais. Muitos blogueiros favoritos ou qualquer experiência on-line estão ganhando moeda em massa com o Marketing de afiliados .

É um pouco simples entrar no marketing de afiliação ao inscrever-se em qualquer programa de afiliados de venda de produtos ou de magnatas do comércio eletrônico. Mesmo você pode diretamente ter negócios com a loja cujo produto você estará comercializando.

Contra a inscrição bem sucedida, você pode começar a promover os produtos de nicho no seu site usando seus links de afiliados. Agora vem uma tarefa peculiar. Você tem que possuir um site ou blog rico em conteúdo de qualidade relevante para o produto de nicho.

Você tem que manter seu site ativo, alimentando as pessoas com todos os tipos de informações relacionadas ao nicho. Você tem que falar sobre isso com frequência e envolver seus visitantes.

Depois de criar confiança e esperança entre os usuários, eles podem clicar no link de afiliado na sua página depois de ler seus comentários. Em seguida, eles serão redirecionados para o site do comerciante e, assim, levarão à compra ou à venda. Assim você estará ganhando dinheiro dependendo da porcentagem de comissão para a venda específica do produto.

Nessa Disputa de quem paga mais o Google Adsense vs Marketing de Afiliados, que ganha somos nós.

Os pontos a favor do Marketing de afiliados

  • Você pode escolher qualquer fluxo de nicho que você pode amar ou curioso para o mercado.
  • Você pode calcular aproximadamente os ganhos que você pode fazer em cada venda, pois isso depende da porcentagem de comissão para a venda do produto.
  • A renda será extensa e paga por anos. É a fonte de dinheiro a longo prazo.
  • Você pode fazer parte de uma rede de blogs ou blogosfera e criar relacionamentos entre as pessoas.
  • Um grande número de empresas que oferecem programas afiliados e oferecem treinamento, workshops, materiais de marketing para ajudá-lo de todas as formas.
  • Aqui está uma vantagem única, ninguém pode proibir ou impedir você de promover e, portanto, ganhar dinheiro online.

Os pontos contra o Marketing de afiliados

  • Precisa de estudo de mercado e análise aprofundada para escolher o melhor programa de afiliados e o verdadeiro nicho de vendas.
  • Você tem que lutar com seus concorrentes e vencer a corrida se o seu nicho é muito comum.
  • Você não pode ganhar dinheiro no dia seguinte; você tem uma linha de base para ganhar mais tarde.
  • Você ganhará sua comissão somente contra a venda do produto, não por simplesmente clicar no link do afiliado.
  • Melhor marketing on-line e habilidades de promoção são necessárias para manter uma página da web autoritativa, bem como para construir relacionamento e confiança com seu público.

Veja quais são as Vantagens do Marketing de afiliados sobre o Google Adsense

Ainda assim, as estatísticas estão dizendo que 90% dos donos de dinheiro on-line fazendo dinheiro preferem marketing afiliado como a fonte importante para ganhar dinheiro online. Aqui estão alguns pontos porque é favorito entre os profissionais de marketing digital.

  • O marketing de afiliados garante ganhos melhores do que qualquer outra fonte de renda online.
  • Você tem controle sobre a escolha de seu produto de nicho para promovê-lo, para que você se sinta mais confortável em comercializá-lo.
  • Você não tem que esperar pela aprovação de ninguém, ou não há patrão para ter controle sobre você.
  • Não há necessidade de gerar bilhões ou milhões de tráfego; alguns milhares te darão um pagamento notável.
  • Anúncios do programa de afiliados são mais atraentes do que banners de publicidade do Google Adsense.
  • Não há esses cliques inválidos; a venda repetitiva seria uma promoção positiva aqui.

Minhas Dicas para fazer um Marketing de Afiliados de Sucesso

  • Vá com o seu produto de nicho pessoal ou desejável para que você possa escrever comentários válidos sobre o produto.
  • Não tenha sempre a intenção de vender o produto, em vez disso, fale sobre seus reais benefícios lendo a mente do público.
  • Coloque seus links afiliados de forma a não incomodar seus leitores e também não descarte.
  • Não produza nenhuma impressão falsa sobre o produto apenas por uma questão de venda para ganhar dinheiro. Então você terá que perder seu valor e os esforços de longa data em seu blog.

Minhas super Dicas de bónus para aprimorar suas idéias

  • Blogging Micro-nicho é as melhores dicas de work-out para fazer dinheiro de uma moeda. Crie uma única página de destino para o seu micro nicho e continue postando blogs com novos conteúdos relacionados às suas análises e benefícios de produtos de nicho.

Por exemplo, em vez de blogar sobre “hospedagem”, você pode escolher um micro-nicho exclusivo para dizer “Bluehost” ou “HostGator” e promover. Assim, você terá mais público-alvo e, por sua vez, lhe trará um enorme dinheiro.

  • Niche Marketing tem sua contribuição de capital para o marketing de nicho na geração de tráfego. Caso o seu micro-nicho esteja desatualizado ou saturado devido a qualquer outro motivo, você poderá mudar para outro micro nicho relacionado ao mesmo nicho.

Algumas da Perguntas mais frequentes sobre este assunto

1 – Quais são os fatores a considerar antes de escolher um nicho?

Vá com os nomes famosos como Amazon, ClickBank e assim por diante. Você tem que ser muito teimoso em escolher o seu nicho que você já está usando, ou você tem um toque pessoal com isso. Por que você pode promovê-lo com confiança.

2 – A porcentagem de comissão é diferente dependendo da faixa de preço dos produtos?

Sim, depende dos comerciantes que oferecem programas afiliados. Você tem que visitar sua página de programa de afiliados profissional para detalhes específicos. No entanto, antes de assinar um acordo, você terá que esclarecer tudo isso para um bom funcionamento.

3 – Se eu posso ter relatórios mensais ou periódicos sobre a venda e os ganhos correspondentes?

Sim. Programas afiliados populares fornecem serviços como a realização de workshops, dicas de marketing, ferramentas de geração de links e relatórios.

Minhas considerações finais

Com seus benefícios competitivos sobre o outro, sempre há uma corrida entre Google Adsense vs Marketing de afiliados. Então, você pode tentar duplicar sua renda. Mas, não faça sua página como uma agência de publicidade despejando vários banners de propaganda e links afiliados.

Eu recomendo começar com o Google Adsense ter um site confiável. Trazer alto tráfego orgânico dos motores de busca para ganhar uma quantia justa de dinheiro para começar. Enquanto isso, construa sua base de leitores ou força de público para promover produtos de nicho relacionados. Você pode facilmente ver uma melhoria significativa em sua renda online como através de marketing afiliado.

Mas, tudo que você precisa fazer é aumentar o tráfego do seu site, por sua vez, aumentando suas possibilidades de ganhar dinheiro online. Se você pudesse trabalhar nesse nível para ter um tráfego tão grande, então você é o único especialista em fazer dinheiro online. Na verdade, você poderá gerar receita com seu blog sem anúncios se tiver tráfego segmentado.

Bom amigos e amigas, eu estou muito esperançoso de ver seus pensamentos sobre esta postagem sobre Google Adsense vs. Marketing afiliado. Se você já é um especialista em monetização on-line, é bem-vindo compartilhar suas ideias e estratégias na caixa de comentários abaixo.

Social Shares

Related Articles

1 Comments

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

  • Ana

    Google adsense é tudo de bom

    Responder