SEO RANK 2018 : Como classificar, Veja nossa lista de verificação de SEO

by O MECANISMO setembro 25, 2018
SEO RANK 2018 O MECANISMO DIGITAL PEDRO OCRICCIANO NEGOCIO ONLINE COMPLETO 2018 EUA

Saiba o que é precisopara classificar seus artigos/blogs SEO RANK 2018: A lista de verificação de SEO

Como você consegue uma classificação mais rápida em buscadores fazendo o SEO RANK 2018

1. URLs rastreáveis ​​e acessíveis

Lista de verificação de SEO: URLs rastreáveis
Por isso, queremos que as aranhas do Googlebot possam acessar essa página para entender o conteúdo que está lá em um formato legível, para entender imagens e imagens ou vídeos ou incorporações ou qualquer outra coisa que você tenha na página de uma forma que eles serão capazes de colocar em seu índice da web. Isso é crucial. Sem isso, nada do resto disso importa.

2. Pesquisa de palavras-chave

Precisamos saber e descobrir as palavras e frases que os pesquisadores estão realmente usando para solucionar ou obter respostas para o problema que estão tendo em seu mundo. Esses devem ser problemas que sua organização, seu site está realmente trabalhando para resolver, que seu conteúdo os ajudará a resolver.

O que você quer aqui é uma palavra-chave primária or exemplo (SEO RANK 2018)e esperançosamente um conjunto de palavras-chave secundárias relacionadas que compartilham a intenção do usuário. Assim, a intenção por trás de todos esses termos e frases deve ser a mesma para que o mesmo conteúdo possa atendê-la. Quando você faz isso, agora temos um conjunto principal e secundário de palavras-chave que podemos segmentar em nossos esforços de otimização.

SEO RANK 2018 O MECANISMO DIGITAL PEDRO OCRICCIANO NEGOCIO ONLINE COMPLETO 2018 EUA
3. Investigue a SERP para encontrar o que o Google acredita ser relevante para o pesquisador Checklist de SEO: Investigue a SERP para a intenção

Eu quero que você faça alguma investigação SERP, ou seja, realizar uma consulta de pesquisa no Google, ver o que volta para você e, em seguida, descobrir a partir daí o que o Google acredita ser relevante para as pesquisas de palavras-chave. O que o Google acha que é o conteúdo que responderá à consulta deste usuário? Você está tentando descobrir a intenção, o tipo de conteúdo necessário e o que quer que esteja faltando. Se você pode encontrar buracos onde, hey, ninguém está servindo isso, mas eu sei que as pessoas querem a resposta para isso, você pode ser capaz de preencher essa lacuna e assumir essa posição no ranking.

4. Peça que a pessoa mais autoritária crie conteúdo que atenda ao objetivo do pesquisador Lista de verificação de SEO: alavancar pessoas com autoridade

Existem três elementos aqui. Primeiro, queremos uma pessoa realmente credível, digna de amplificação ou pessoas para criar o conteúdo. Por que é que? Bem, porque se fizermos isso, fazemos amplificação, criamos link building, tornamos o compartilhamento social mais provável, e nosso conteúdo se torna mais confiável, tanto aos olhos dos pesquisadores e visitantes quanto aos olhos do Google também. Então, na medida em que isso é possível, eu certamente gostaria que você fizesse isso.

Em seguida, estamos tentando atender a meta do pesquisador e resolver sua tarefa, e queremos fazer isso melhor do que qualquer outra pessoa na página um, porque, se não o fizermos, mesmo se tivermos otimizado muitos desses outros coisas, com o tempo o Google vai perceber, você sabe o que? Os pesquisadores ficam frustrados com o seu resultado em comparação com outros resultados, e eles vão classificar as outras pessoas em níveis mais altos.

5. Publique tags de título e meta descrições atraentes Lista de verificação de SEO: publique tags de título e meta descrições atraentes

Sim, o Google ainda usa a meta descrição com bastante frequência. Eu sei que parece que às vezes não. Mas, na verdade, há uma porcentagem alta do tempo em que a meta descrição real da página é usada. Há uma porcentagem ainda maior em que o título é usado. O URL, enquanto o Google as trunca, também é usado no snippet, além de outros elementos. Falaremos sobre esquema e outros tipos de marcação posteriormente. Mas o trecho é algo crucial para seus esforços de SEO RANK 2018, porque isso determina como ele é exibido no resultado da pesquisa. O modo como o Google exibe seu resultado determina se as pessoas querem clicar em sua listagem ou na de outra pessoa. O trecho é a sua oportunidade de dizer: “Vem, clique em mim ao invés dos outros caras”. Se você pode otimizar isso,

6. Use inteligentemente palavras-chave primárias, secundárias e relacionadas

Palavras-chave relacionadas significam aquelas que são semanticamente conectadas e que o Google considera críticas para provar a elas que seu conteúdo é relevante para a consulta do usuário – no conteúdo de texto da página. Por que estou dizendo conteúdo de texto aqui? Porque se você colocar isso apenas em visuais, em vídeo ou em algum outro formato que o Google não possa necessariamente analisar facilmente, eeh, eles podem não contar. Eles podem não tratar como conteúdo na página, e você precisa provar ao Google que tem as palavras-chave relevantes na página.

7. Use rich snippets e marcação de esquema para melhorar o conteúdo Lista de verificação de SEO RANK 2018: use rich snippets e esquema


Isso não é possível para todos. Mas, em alguns casos, no caso em que você está entrando no Google, ou no caso em que você está no mundo da receita, você pode obter recursos visuais e imagens, ou no caso em que você tem uma oportunidade de snippet em destaque e você pode obter o visual desse snippet em destaque junto com esse crédito ou, no caso em que você pode obter rich snippets em torno de viagens ou ao redor de voos, outras verticais que o esquema está suportando no momento, bem, isso é ótimo. Você deve aproveitar essas oportunidades.


8. Otimizar para velocidade da página Lista de verificação de SEO: otimizar a velocidade da página

Quero dizer, fique ótimo do ponto de vista visual, da interface do usuário e fique bem de uma perspectiva de experiência do usuário, permitindo que alguém percorra todo o caminho e cumpra sua tarefa de maneira fácil e satisfatória em todos os dispositivos, em todas as velocidades. Segurança criticamente importante. O HTTPS não é a única coisa, mas é uma grande parte do que o Google se preocupa agora, e o HTTPS foi um grande foco em 2016 e 2017. Ele certamente continuará a ser um foco para o Google em 2018.

9. Quem ajudará a ampliar isso e por quê? Checklist de SEO: Quem ajudará a ampliar isso e por quê

Quando você tem essa ótima resposta, quero dizer uma lista específica de pessoas e publicações que irão ajudá-lo a amplificar, você tem que executar para ganhar links e menções sólidas e boca a boca pela web e pelas mídias sociais para que seu conteúdo pode ser visto pelos rastreadores do Google e por seres humanos, por pessoas altamente relevantes e de alta qualidade.

Você faz tudo isso, você vai se classificar muito bem em 2018. Aguardo seus comentários, suas adições, suas contribuições e sinta-se à vontade para examinar o tópico e acrescentar aqui também…muito obrigado por estar aqui!

Social Shares

Related Articles

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *