Instagram 2019 Tamanhos e Dimensões: Tudo o Que Você Precisa Saber

by O MECANISMO setembro 17, 2018
Instagram 2018 Tamanhos e Dimensões Como Postar no Instagram qual horario certo O MECANISMO DIGITAL USA PEDRO OCRICCIANO A MAQUINA DIGITAL USA 3

Tamanhos e Dimensões do Instagram 2018: Tudo o Que Você Precisa Saber

Dimensões Instagram 2018

Saiba Exatamente Quais são os tamanhos e as dimensões das fotos do Instagram que você precisa saber para 2018? Como cerca de resolução de vídeo do Instagram e proporções de tamanho? Sente-se e relaxe, porque esta postagem tem tudo sobre este assunto.

Depois de muitos anos de imagens e vídeos quadrados padronizados, o Instagram abriu sua plataforma para permitir a  orientação retrato e paisagem (Landscape). O que?! Está certo! A vida ficou um pouco mais doce. Esses novos tamanhos e Dimensões Instagram 2018 são um grande negócio!

Embora a maioria dos usuários não se importe com o tamanho da imagem deles no Instagram , para aqueles que usam o Social Media para expandir nosso negócio ou marca, isso facilita muito o conteúdo do redirecionamento. Além disso, a variedade adicionada torna o Instagram muito mais interessante, mais atraente e mais concorrente de outras plataformas que usamos.

Em primeiro lugar, estou pessoalmente empolgado com esse desenvolvimento. No passado, senti-me limitado pelas limitações da opção de quadrado padrão e essa alteração afetará a maneira como eu pessoalmente uso o Instagram.

Então, como de costume, assim que essa mudança no Instagram foi ao vivo, fui trabalhar dissecando e analisando para ter certeza de que entendia todos os ângulos. Aqui está o que eu encontrei …

<input type=”hidden” name=”IL_IN_ARTICLE”>

Os novos tamanhos e Dimensões Instagram 2018

Assim como os meus modelos de imagem de mídia social , o Instagram agora tem 3 orientações de imagem:

  • Quadrado
  • Paisagem (horizontal)
  • Retrato (vertical)

Estas 3 orientações de imagem permitem maior versatilidade na criação de todas as suas imagens. Isso é sempre uma coisa boa, mas também significa que você tem que entender as restrições que são dadas.

Não se preocupe. Como eu disse, fui trabalhar separando tudo para que você não precisasse. Continue lendo para obter a colher.

Templates para download

Como fiz consistentemente no passado com os meus modelos de imagens de redes sociais, segui em frente e criei um modelo para aqueles que procuravam criar gráficos personalizados para o Instagram.

Dimensões Instagram 2018 tamanhos Como Postar no Instagram qual horario certo O MECANISMO DIGITAL USA PEDRO OCRICCIANO A MAQUINA DIGITAL USA 5

Baixe os modelos do Instagram no Final da Postagem

Deixamos para você no final desta postagem um link para que você possa baixar Gratuitamente estes modelos.

“FAÇA TAMBÉM SEU CADASTRO NO FORMULÁRIO BAIXO E RECEBA” + 153 MODELOS PREMIUM PARA INSTAGRAM GRÁTIS!

CLIQUE AQUI

Os modelos incluem todos os tamanhos indicados no infográfico na parte inferior deste post. Use-os como ponto de partida (como um plano) para todos os seus gráficos personalizados do Instagram.

Relacionado: Obtenha todos os modelos que você precisa com meus tamanhos de imagem do Facebook: Tudo que você precisa saber .

 

Square Fotos e Vídeos

[instagram-feed]

 

A imagem quadrada padrão no Instagram continua a ser mostrada em um máximo de 600 × 600 pixels . Isso tem sido praticamente o mesmo desde o primeiro dia.

Deve-se notar que o Instagram armazena uma versão tão grande quanto 1080 × 1080 pixels . No entanto, mesmo na maior das telas, parece que ainda exibem um máximo de 600 × 600.

Minha maior recomendação é criar imagens com um mínimo de 1080 × 1080,pois elas oferecem o recurso de maior resolução para reutilização em outras plataformas. Além disso, à medida que mais e mais telas se tornam mais altas em sua densidade de pixels, você estará protegendo o futuro de suas imagens de serem muito pequenas.

Também vale a pena notar que o vídeo quadrado foi considerado a taxa de tamanho de vídeo mais bem-sucedida nas redes sociais.

 

Paisagem Fotos e vídeo

Para imagens de paisagens do Instagram , a menor que testei foi em 1920 × 1080 que o Instagram exibiu em 600 × 337 . Acontece que, no entanto, o Instagram acabou armazenando uma versão que é 1080 × 607 .

Então, a tendência aqui é que não importa o tamanho da imagem que você enviar, o Instagram está redimensionando-a para uma largura máxima de 1080px e exibindo uma versão com uma largura máxima de 600px .

Os vídeos de paisagem também têm um tamanho máximo de exibição de 600 × 336,5 (ou 1200 × 673 em exibição completa ou exibição de retina). Isso está muito próximo de uma proporção típica de 16: 9 que vemos como o padrão cinematográfico atual no cinema e na televisão, agora ão Dimensões Instagram 2018 que falam mais alto.

 

Fotos de retrato e vídeo “vertical”

Imagens verticais (ou retrato) serão exibidas a um máximo de 480 × 600 (ou 960 × 1200 para exibição de retina). No entanto, parece que o Instagram está armazenando as fotos em um máximo de 1080 × 1350 em seus servidores.

Vídeos verticais são bem complicados. Eles são exibidos no máximo em 481 × 599.484 , o que faz dele um completo pesadelo para os designers gráficos fazerem o mock-up (já que os pixels não podem ser divididos em frações).

Agora, por que no mundo o Instagram quer fazer cálculos tão estranhos com seus vídeos verticais?

Eu realmente não tenho ideia, mas é algo que temos que trabalhar. Eu sou tudo sobre como tornar a vida o mais fácil possível, então me irrita um pouco. Você sabe o que, porém, nem tudo está sob nosso controle, então temos que apenas rolar com ele.

 

Histórias

O Instagram Stories acabou sendo um grande sucesso . Embora seja basicamente um clone do Snapchat , as pessoas o adotaram como um incêndio.

Assim, uma vez que o Instagram liberou a capacidade de fazer upload de imagens para suas histórias, as pessoas começaram a ficar muito criativas com os gráficos que usavam nelas. Agora, o problema com isso é que as dimensões dependem do dispositivo em que a História está sendo visualizada. Isso dificulta a padronização.

No entanto, minha maior recomendação é adotar uma abordagem de relação retrato -9:16 (também conhecida como paisagem 16: 9 girada em 90 graus). Em pixels, isso significaria 1080 × 1920 . Contanto que você dê espaço em branco suficiente nas bordas, você deve estar bem.

 

O que isso significa para o Instagram?

Pessoalmente, acho que você verá dois tipos de usuários: o tradicional e as pessoas que gostam de coisas novas.

Os usuários tradicionais vão ficar com seus quadrados e ficar bem com isso. Eles se acostumaram a isso e querem manter sua cultura purista.

As pessoas que gostam de coisas novas irão abraçar essas novas dimensões e criar um fluxo mais diversificado de conteúdo visual . As coisas definitivamente serão um pouco mais interessantes.

Se eu fosse apostar, diria que, assim como o Pinterest , veremos as imagens mais altas (retrato) ganhando muito mais amor do que as fotos quadradas ou (especialmente) da paisagem. A razão para isso é que o Instagram ainda é uma rede móvel, de longe.

Sendo uma rede dominada por dispositivos móveis , isso significa que o hábito das pessoas de segurar o telefone em retrato proporcionará às imagens / vídeos de retrato uma experiência de visualização muito melhor. Eles naturalmente cobrirão mais espaço na tela, ganhando mais atenção.

Portanto, não se surpreenda se você me ver atualizar meus modelos de imagens de mídia social em breve para incluir um novo modelo ou dois. Certifique-se de que você está inscrito na minha lista de inscritos para garantir que você seja notificado quando for atualizado.

 

O que isso significa para o Boomerang?

Como um pequeno aparte, o Boomerang do Instagram de 2015 tem sido um recurso de aplicativo adicionado para emparelhar ao lado do Instagram (embora não limitado ao Instagram) por uma explosão de um segundo contendo cinco fotos. Tem alguns concorrentes como o Google Fotos, mas há algumas características exclusivas para o aplicativo. Tem um estilo minimalista, o que facilita o uso do aplicativo. Também é muito fácil transferi-lo para outras plataformas de mídia social e, como resultado, torna o compartilhamento TO Instagram, Facebook, etc. também super simples.

Ele pode acabar com a energia estática das fotos nas plataformas de mídia social com sua animação. Desde que a explosão é tão atraente você está quase garantida alguma atenção de seus seguidores. O único problema pode ser que isso possa causar alguma desconexão para alguns usuários (ou deixá-los tontos), então eles passarão rapidamente por eles. Então talvez seja força também pode ser sua fraqueza? Depende do espectador, eu acho.

Toda essa introdução para dizer, as mudanças no tamanho e na dimensão se aplicam ao bumerangue? Sim, sim eles fazem. Depois de tirar a explosão, você pode transferi-la para o Instagram. No Instagram, você pode aplicar os mesmos atributos de tamanho e dimensão que você faria a uma foto no burst.

Em relação ao Boomerang, acho que, mais uma vez, esclarece como o Instagram está sempre tentando inovar e acompanhar os Jones. Eles continuam se restabelecendo e, até agora, parece que seu alicerce solidificado é aquele que é imutável.

 

Bônus: Infográfico e modelos de tamanhos do Instagram

Em última análise, é uma coisa maravilhosa que o Instagram está mudando as coisas, oferecendo mais opções para os usuários. Eu acho que é uma mudança para melhor e revela muito sobre como o Instagram escuta seus usuários. Eles não apenas ouvem, mas também entregam.

Porque você leu todo o caminho até o final do post (Woohoo!), Eu queria agradecer-lhe (de verdade), dando-lhe este infográfico de referência fácil de todos os tamanhos do Instagram.

Use-o como um guia para quando você estiver criando imagens para o Instagram de fora do Instagram, para que você possa pegá-las sem se preocupar com cortes.

E FYI , você pode facilmente salvar isso no Pinterest , apertando o botão Pin flutuando nesta página. 😉

 

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS DA MAQUINA DIGITAL USA

Instagram 2018 Tamanhos e Dimensões Como Postar no Instagram qual horario certo O MECANISMO DIGITAL USA PEDRO OCRICCIANO A MAQUINA DIGITAL USA 4

Junte-se a mais de 33.000 profissionais de marketing de mídia social!

E tenha meu melhor conteúdo e bônus diretamente para o conforto da sua caixa de entrada. Além disso, obtenha acesso instantâneo a uma biblioteca digital de recursos para download. Apenas adicione seu e-mail abaixo.

Agora por favor, caso você tenha perdido, não se esqueça de baixar meus modelos gratuitos antes de sair. Eles lhe darão acesso fácil às dimensões e esquemas mais recentes para criar ótimas imagens.

Alguém mais pronto para uma soneca?

Foi exaustivo chegar fazer este post. Mas espero que tenha evitado que você vasculhe a internet por horas a fio, procurando por todos os tamanhos e dimensões apropriados das imagens de que você precisa.
Se você sente que eu perdi alguma coisa, ou apenas quero dizer, obrigado por este incrível guia de tamanho de imagens do Instagram , por favor, deixe-me saber nos comentários abaixo.

Social Shares

Related Articles

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *